quinta-feira, 17 de março de 2011

Não quero que falem comigo

Não quero que falem comigo.
Não estou para vos ouvir.
Não me suporto a mim quanto mais a vocês...

Hoje tudo é maior que eu, tudo é melhor que eu.

Há mulheres mais bonitas, mais inteligentes do que eu.
Há mulheres melhores que eu.
E eu sinto-me mais uma, uma das piores. Hoje.

Há quem consiga tudo sem esforço, ou com pouco.
Há quem consiga sem perceber.
Eu simplesmente, hoje, não...

E nem ousem dizer frases de apoio ou menosprezo ao que afirmo e sinto.
Deixem-se ficar submersos pelos sucessos e vitórias e felicidades e todas essas coisas que vos aumentam o ego e vos faz ter essa lata de me dizerem o que quer que seja para me "animarem".

Hoje estou comigo e com a minha ignorância e pequenez.
Só hoje. Só agora.
Não tardará muito a mandá-las para onde me apetece mandar-vos a vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário